A Gaudério Adventure  tem uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente. Abaixo você pode conhecer essa política e também esclarecer suas dúvidas:

Troca de produtos com tamanhos ou numerações, que indesejavelmente apresentem diferença com as medidas dos clientes:

Esse caso é muito comum em compras pela internet, pois, diferente das lojas físicas, nas lojas virtuais não há a possibilidade de o cliente experimentar o produto.

Por isso a  Gaudério Adventure  se responsabiliza pela troca e o cliente terá apenas o custo de envio da mercadoria para nossa empresa. O reenvio é por nossa conta.

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a  Gaudério Adventure  dispõe de um serviço de trocas e devoluções. Veja as regras para utilizar este serviço:

* A troca por desistência deve ser efetuada dentro de 07 (sete) dias da aquisição do produto;

* Para defeito de fabricação o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, pela loja,caso contrário se o produto apresentar defeito depois deste período, o nosso departamento (SAC) encaminha este produto até o técnico responsável de cada fábrica. Para isto é necessário o preenchimento do formulário do SAC com nome, telefone e e-mail para que o departamento entre em contato com o cliente para dar o resultado do laudo técnico.

Lembramos que só serão aceitos produtos com até 3 meses da compra. Após este período o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato enviamos para você o fone e mail do fabricante/importador.

Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente!

O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagem original.

Os produtos adquiridos pelo site também poderão ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima. As trocas podem ser efetuadas na loja da  Gaudério Adventure, ou até mesmo on-line.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através de nosso SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone  (54) 3295 1678  Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00.


Dúvidas:


Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como é o procedimento de troca?

Para que a troca seja realizada no menor prazo possível é necessário que o cliente preencha o formulário explicando os motivos da troca e remeta o produto e uma das vias da nota fiscal. Se for o caso, indicando qual o outro produto que deseja receber.

Diferenças de valores:

Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente envie o valor em dinheiro junto à mercadoria que será trocada, ou em caso contrário, ou seja, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, enviaremos a diferença de valores em dinheiro junto ao novo produto.

Como é o reembolso do valor do frete?

Para que possamos reembolsar o valor gasto com o frete de envio do produto para o nosso endereço, basta que o cliente nos informe junto na carta enviada o valor gasto por ele com o serviço de Encomenda Normal dos Correios. Assim enviaremos esse valor junto ao produto de troca. Em alguns casos será fornecida uma autorização de postagem.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@gauderioadventure.com.br ou pelo fone  (54) 3295 1678.